Como usar o Photoshop Online

Recentemente, recebemos inúmeras mensagens de usuários que não estão conseguindo acessar o Photoshop Online. Isso ocorre devido as últimas atualizações do navegador Chrome, pois o mesmo desativou o plugin Adobe Flash. Para solucionar esse problema, nós preparamos um tutorial mostrando passo a passo de como ativar o plugin e assim, carregar o editor de fotos normalmente em seu computador.

A mensagem exibida para os usuários que não conseguem ter acesso ao editor é bastante sugestiva, no entanto, por está em inglês, muitos não conseguem identificar o problema. Segue abaixo a mensagem com sua respectiva tradução.

Tradução da imagem:

OLÁ

“TEMOS CERTEZA DE QUE O FLASH PLAYER ESTÁ INSTALADO NO SEU COMPUTADOR. PORTANTO, NÃO SE PREOCUPE, BASTA CLICAR EM QUALQUER LUGAR NA PÁGINA E UM AVISO APARECERÁ PARA VOCÊ ATIVAR O FLASH.

SE VOCÊ NÃO BAIXOU O FLASH, PODE CLICAR AQUI PARA INSTALÁ-LO. 🙂”

Solução para o Google Chrome:

Para solucionarmos este problema no Chrome, clique sobre o texto da mensagem. Será aberta três caixas de diálogo em sequência, a primeira solicita a permissão para sair do site. Clique em “Sair”.

Na próxima caixa de diálogo solicita a permissão para executar o Flash. Clique em “Permitir”.

Após este processo, o Photoshop Online será carregado normalmente todas as vezes que você acessar o site. Só será necessário repetir o procedimento, quando “limpar” os cookies do navegador.

No Firefox o processo é muito semelhante, qualquer problema que encontrar, por favor deixe nos comentários que esclareceremos o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *